Formulário De Retirada De Forex


Retiradas de FOREX Retirar fundos da sua conta da MB Trading solicitando uma transferência de Cheque, Fio ou ACH. Nota: Todos os pedidos de retirada são submetidos a verificação por telefone antes da transferência de fundos. O prazo diário para solicitar fundos da sua conta é às 11:00 da manhã. Verificações, fios e transferências ACH: Para enviar uma solicitação de retirada, basta fazer login em sua conta com seu nome de usuário e senha. Selecione o link gerenciar ao lado de seu número de conta e nome e, em seguida, role para baixo para selecionar Solicitação de cheque ou Solicitação de fio na seção Retirar fundos ou Transferência ACH na seção Transferência eletrônica. Para pedidos de Cheque e Atendimento apenas, você pode preferir imprimir e enviar por fax uma cópia completa do formulário de solicitação de retirada para (310) 356-3115. Nota: Os pedidos de retirada devem corresponder ao título da conta contido na empresa, não podemos processar os fios para terceiros beneficiários. Todos os pedidos de retirada podem estar sujeitos a verificação por telefone antes da transferência de fundos. Transferências Internas: Você também pode transferir fundos entre 2 contas de forex do mesmo nome e entidade preenchendo e retornando um formulário de Solicitação de Transferência Interna. Transferências ACH: Transfira fundos eletronicamente de e para sua conta corrente bancária. Transferências ACH tipicamente demorar 72 horas para processar e estão disponíveis gratuitamente. Há um limite de 30.000 por conta a cada período de 30 dias. Lembre-se de que você deve ter uma relação ACH ativa entre sua conta bancária e sua conta de negociação antes que os fundos possam ser retirados via ACH. Contas IRA: Contas IRA: Para retirar fundos da sua conta IRA, faça o download do formulário de distribuição IRA apropriado para o seu tipo de conta no site do custodiante IRA e no Formulário de Retirada de MB Tradings: Envie o formulário de distribuição para o seu Custodiante IRA. Uma vez que o formulário é recebido, seu Custodiante IRA preencherá o formulário de solicitação em seu nome e enviá-lo para MB Trading FX com instruções adicionais para retirar seus fundos de sua conta IRA. MB Trading FX é incapaz de processar as retiradas de contas IRA sem a aprovação do seu Custodiante IRA. Entre em contato com seu Custodiante IRA para quaisquer perguntas sobre como preencher seus formulários. Perguntas Frequentes (FAQ): Como faço para retirar fundos da minha conta Você pode fazer login em sua conta através do link Log In na parte superior da página, selecione Account, Manage e depois Check Request ou Wire Request. Você também pode preencher o formulário de solicitação de retirada e enviá-lo por fax para 310-356-3115. Eu enviei um pedido de retirada. Por que não foram enviados os fundos Por favor, revise seus e-mails ou faça login em sua conta através do link Log In acima para ver se há um ingresso em sua conta explicando porque você ainda não recebeu fundos. Algumas razões pelas quais os fundos não são enviados incluem Período de liquidação: Há um período de liquidação de dois dias sobre negócios colocados em contas Forex antes de fundos estão disponíveis para retirada. Se você fechou uma posição hoje consumindo os fundos que você deseja retirar, os fundos não estarão disponíveis para receber por dois dias úteis. Verificação: Precisamos verificar se o proprietário da conta está enviando o pedido. Entre em contato conosco pelo telefone 1-866-628-3001 para responder às perguntas de segurança para que os fundos sejam liberados. Informações Insuficientes ou Incorretas: Informações adicionais são necessárias para que possamos processar sua solicitação. Entre em contato conosco pelo telefone 1-866-628-3001 ou envie um e-mail para email160protected para fornecer essas informações. Não processaremos a solicitação de terceiros. Não enviaremos fundos para um endereço de correspondência diferente do que está em arquivo. Depósito recente: Todos os depósitos de cheques estão sujeitos a 10 dias de negócios antes que os fundos possam ser retirados. Quanto tempo demora a receber fundos Fios domésticos pode levar até 48 horas para receber. Alguns fios internacionais demoram mais de 72 horas. Muitos cheques domésticos levam pelo menos uma semana para chegar ao seu destino. Se você não recebeu os fundos após os períodos de tempo acima, entre em contato conosco. O Adobe Acrobat Reader é necessário para visualizar e imprimir formulários PDF. Processo de retirada Para retirar, clique na aba de retirada na parte superior da página após o login e, em seguida, clique em solicitação de retirada. Preencha os detalhes na íntegra, fornecendo todos os detalhes pessoais e bancários que são solicitados. Clique em confirmar e, em seguida, imprimir o formulário. Assiná-lo com uma caneta, e para a frente para retiradas xforex. Para que possamos processar seu pedido. Preencha o formulário completo apenas com números e letras. Não use símbolos, nem sinais monetários. Basta usar apenas números inteiros, sem símbolos. Caso seu banco não use um sistema de código swiftIBAN, você pode preencher este campo duplicando o número da filial novamente (somente se o seu banco não tiver um código rápido, mas a maioria dos bancos). Recomendamos que pergunte ao seu banco para obter estes detalhes. Por favor, note que as retiradas só podem ser emitidas se os seus documentos forem aprovados. As retiradas não podem ser emitidas se ainda houver documentos pendentes que você não enviou anteriormente para nós. Sua retirada é processada pelo mesmo método que o depósito foi feito. Se você depositar via cartão de crédito, o valor que foi inicialmente depositado será devolvido a esse cartão de crédito. Todos os outros ganhos serão devolvidos por transferência bancária. Se um depósito for feito por transferência bancária, todas as retiradas serão enviadas por transferência bancária. Devido aos regulamentos anti-branqueamento de capitais, todas as retiradas devem ser processadas através de cartões de crédito e contas bancárias que tenham contas com o mesmo nome legal que a sua conta de negociação. Como fazer uma retirada usando um cartão de crédito Ao fazer uma retirada via cartão de crédito, você precisa ter certeza do seguinte: O cartão de crédito que você está usando para a retirada é o mesmo cartão de crédito que você fez o depósito com. O valor que você está retirando é exatamente o mesmo valor ou menos que o valor do seu depósito. Quaisquer montantes em excesso, ou seja, os lucros devem ser retirados por transferência bancária. Você enviou todos os documentos necessários, incluindo documentos adicionais que podem ser necessários, e esses documentos foram aprovados. Como faço uma retirada via transferência bancária Para efetuar uma retirada por transferência bancária, basta acessar sua conta de negociação e clicar na guia Solicitação de retirada localizada na barra de ferramentas superior da sua plataforma e seguir os prompts. Depois de preencher os detalhes solicitados, você deve assiná-lo e enviá-lo de volta para nós como instruído na janela pop-up. Para verificar o status de sua retirada, clique na aba de retirada na parte superior da página e, em seguida, clique no status de retirada. Os operadores estão disponíveis 24 horas por dia durante as sessões de negociação, se você tiver algum problema com o seu status de retirada. Por que minha retirada pendente foi rejeitada? Poderia haver muitas razões pelas quais seu formulário de retirada foi rejeitado: Pode ser porque seus documentos ainda não foram aprovados e ainda estamos aguardando documentos pendentes. Então, por favor, certifique-se de que você nos enviou todos os documentos necessários para processar sua retirada. Uma lista desses documentos pode ser encontrada na página Verificação. Pode ser porque o formulário que você nos enviou não está assinado. Assine o formulário com uma caneta, já que as assinaturas virtuais não podem ser aceitas. Pode ser porque você não nos enviou um formulário completo ou formulário original. Certifique-se de nos enviar um formulário completo, e não apenas partes dele. Precisamos do formulário original preenchido na íntegra mostrando nosso logotipo da empresa. Pode ser porque você nos enviou uma forma antiga, com uma data antiga. Certifique-se de que a data em seu formulário de retirada é a mesma data que quando você faz o pedido. Certifique-se de que os detalhes que você colocou no formulário estão corretos, pois não podemos ser responsabilizados por seus erros. Você pode entrar em contato com nossos operadores 24 horas por dia, 5,5 dias por semana para verificar o status da verificação de sua conta. Retirar Fundos Como retirar por cartão de crédito O Forex Broker Inc. aceita retiradas de contas comerciais por cartões de crédito (Visa, MasterCard e Visa Electron ). Os titulares de contas de negociação devem estar conectados para poderem se retirar. Ser informado que os levantamentos por cartões de crédito só podem ser processados ​​para o mesmo cartão utilizado para depositar no Forex Broker Inc. O montante máximo que pode ser enviado é o valor do depósito. Os lucros ou valores superiores ao valor do depósito só podem ser processados ​​por Transferência Bancária. Tenha em atenção que os levantamentos de cartão de crédito demoram 3-5 dias a serem processados. O valor mínimo de retirada através de cartão de crédito é de 40 USD. Se o cliente financiou sua negociação e ainda abrir qualquer negociação, o cliente pode solicitar um reembolso entrando em contato com o departamento de backoffice em email160protected Nesses casos, o cliente não precisa cumprir com o procedimento de reembolso. Como retirar por Transferência Bancária Os titulares de contas existentes devem efetuar login na área de membros e selecionar Transferência Bancária de Retirada de Fundos. Ao clicar, será aberto um formulário de retirada segura, onde os titulares de contas existentes poderão introduzir os detalhes da Transferência Bancária. Observe que a transferência eletrônica leva de 3 a 5 dias para ser processada. O valor mínimo de retirada através de transferência bancária é de 200 USD. Informações Adicionais: Após qualquer pedido de retirada, o montante do bónus equivalente será removido com a excepção de que se o Cliente estiver a remover 100 do seu saldo, 100 do bónus serão removidos. Em qualquer pedido de retirada, o crédito remanescente não pode exceder o saldo atual. A retirada só pode ser processada para clientes que tenham carregado os seus documentos de apoio e cumprido com os nossos procedimentos KYC. VisaMasterCard - 1,5 Mín. 15 Transferência Bancária - 1.5 Min. Antes de decidir negociar Forex ou Opções, é altamente aconselhável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para exercer atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados carrega um alto nível de recompensas, mas mais importante - risco. Nossa equipe profissional bem treinada de suporte ao cliente está disponível em uma base 245 para ajudá-lo em quaisquer problemas técnicos que possam ocorrer ou para responder suas perguntas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copy 2011 ndash 2016 Corretora de Forex Inc. Informamos que a Área de Memberrsquos estará temporariamente abaixo hoje (domingo 31 de julho) devido a um upgrade de sistema de 7am até aproximadamente 5pm (tempo de plataforma). Você é capaz de acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer ajuda, não hesite em contactar-nos através do nosso Live Chat ou envie um e-mail para a nossa equipa de suporte pelo email160protected. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência Por favor, saiba que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver este problema. Para qualquer ajuda, não hesite em contactar a nossa equipa de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a sua paciência Por favor, seja informado que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e página de registro. Estamos enfrentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto estamos trabalhando para resolver este problema Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e yoursquoll receber um bônus de 10 Sem Depósito Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para as seguintes informações bancárias:

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